Mimos de outono

Por conta do friozinho que tem feito aqui em BH, reuni três mimos pra usar em temperaturas mais baixas que o normal. Pra qualquer tipo de corpo. Desda bulímica até as gordinhas. Mas por favor: sem cintos, ok? Outono pra mim é a tradução de confortabilidade. É quando podemos usar peças quentinhas e confortáveis sem parecer um pacotinho de inverno.

Suéter:

Legging

Botinhas (baixas, porque bota de montaria não ta rolando não)

Topshop é uma ótima loja pra comprar essas roupitchas. Thrifted também.

7 thoughts on “Mimos de outono

  1. curti muito muito muito teu blog. acho lindo esse sueter asteca. tem cara de estar super em alta pq já vi muitas meninas usando. já quero o meu hahahaha
    mas concordo com a maria eduarda. falta uns looks ai hein
    bjinhos annaaa

  2. Ei, adorei o post, celina. Seu blog é muito fofo, gostei bastante e, confesso que ainda não conhecia. Achei mais legal ainda descobrir que você também mora em BH e adora bigodes *-* Porém, o que mais me encantou foi saber que você também é libriana, assim como eu🙂
    Prazer te conhecer! ^^

Deixe uma Resposta

