A invasão dos bigodes

Em 2011 os bigodes invadiram o mundo da moda e do design. Além dos rostos masculinos – e porque não dos femininos (com adesivos faciais) – os moustaches estaparam, de diversas formas camisetas, canecas, luminárias, cabides, anéis, colares e muuuuuito mais. A febre começou lá fora com famosos como Brad Pitt que desenterraram o visual el bigodon. Logo logo artistas transformaram a silhueta em street art e posteriormente os fashion designers, adeptos do stêncil, transferiram a moda para as camisetas e por aí foi. Sem limites e sem data pra acabar.

Lojas como a Renner, Riachuelo e Marisa – que normalmente custam a disponibilizar tendências internacionais nas lojas – não perderam tempo e discretamente foram encaixando algumas peças em suas coleções. Eu, particularmente, não cheguei a ver. Mas tive notícia de muitas amigas que passaram por elas e logo correram pra me dar notícia. Tenho apenas duas camisetas no estilo, cujas estampas desenvolvi com dois amigos (Paulo e Ramar). Gostaria de ter mais algumas. Porém, nem as que eu tenho estou usando. Ta muito na moda e não quero ser mais uma na esquina seguindo a moda. Quando a poeira apaixar e as pessoas forem esquecendo eu volto a usar.

Como uma fã dos bigodes desde que me entendo por gente não sei se fiquei feliz ou apovaroda em ver desenhos do conjunto de pêlinhos pra baixo e pra cima pela cidade.

Para mais imagens é só digitar no google: moustache design. O resultado é surpreendente!

Próximo assunto: Cintos, é melhor não usá-los.

One thought on “A invasão dos bigodes

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s