Ano novo, blog novo!

Oi!
Sou Celina, 20 anos. Moro em uma república em BH com três amigas e um amigo. Estudo Design de Moda na Universidade Fumec. Gosto muito DA MODA. Mas não do que ESTÁ NA MODA. Me defino um pouco anti moda. Não sou de seguir tendências e prefiro o que não está mais em toda esquina. Se tem uma coisa que meus amigos sabem é que sou compulsiva por criar blogs. Pra fazer jus, aqui vai mais um! Dessa vez sobre moda, bigodes e design. Coisas que eu gosto, penso, faço e uso. Um pouco do que estudo na faculdade e das baladas que frequento. Pra começar, um estilo que gosto bastante.
O Punk 70/80

Dica de loja: Cornelia; Thrifted

Nota: Como ainda não tenho muitas imagens no meu acervo e detesto usar imagens alheias (a não ser quando falo delas) uso o site looklet.com para mostrar do que estou falando, quando se trata de moda. O looklet saíra do ar no dia 31 de janeiro. Após essa mesma data a forma de ilustração deste blog também mudará.

Próximo assunto: a fotografia de moda contemporânea.

4 thoughts on “Ano novo, blog novo!

  1. Boa sorte com o blog, também curso design (coragem!!!) não sabia que o looklet sairia do ar (também.. não frequento, não acostumei com ele) obrigada pela informação em todo caso, espero mais atualizações;

    • Oi Eduarda. Então, o que eu sei é que ainda da pra montar os looks mas não da pra salvar como antigamente dava. Nada que um print não resolva né. Não sei como está o site lá fora, pelo visto continua firme e forte porque eu também não sabia da existencia dessa modelo… estranho…
      Obrigada pela visita.
      Beijos

Deixe uma Resposta

